O guia definitivo para Lelio Junior



Por convénio utilizando a assessoria do evento a chegada deve ser na Itaipu Binacional. A rampa por onde pilotos e navegadores passarão após os sete tempo por disputa será montada pelo Mirante do Vertedouro, próximo do sistema por comportas que escoa a água em excesso do reservatório.

Se você tem qualquer comentário ou feedback Derivado do este site, por favor, clique aqui para entrar em contato comigo.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato usando povos hospitaleiros e do uma simplicidade emo

“Será um visual incrível, totalmente diferente DE outras edições do Rally dos Sertões. De modo a quem já conhece o local será uma oportunidade de rever as belezas da usina.

Este Sertões Festival irá acontecer no sábado, POR DIA 18 por agosto, a partir do meio-POR DIA no autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

Entre os Veículos, o rali de regularidade cumpre este papel do atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta usando uma equipe exclusiva.

Um Destes maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades para quem deseja iniciar no universo do competições off-road.

A programação da 26ª ediçãeste possui início em 18/8 utilizando o você poderia tentar isso Prólogo – disputa de que define a ordem de largada – em Goiânia e, no POR DIA seguinte, a competição começa de modo a valer quando clique para mais os competidores por Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros largam para este primeiro POR DIA de Especial (trecho cronometrado).

Uma das novidades deste ano, a Classe “Self” é destinada aos pilotos por motos que não têm equipes do apoio e contarãeste utilizando uma assistência coletiva.

Daqui a um referência da wikipedia mês acontece a largada para a 26ª edição do Rally dos Sertões e a contagem regressiva já começou para as equipes que estão nos preparativos para a prova Ainda mais aguardada do calendário Brasileiro por Rally Cross Country.

A programaçãeste é extensa e tem diversão e atrações por sobra de modo a todos ESTES gostos: corrida por rua, show do manobras radicais usando motos, tomada de tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirão uma rampa e serão apresentados ao público, 1 a um. E para repor toda a vigor, vários food trucks manter-seão à disposiçãeste.

A nossa árvore genealógica está publicada on-line neste site! Andam 3 nomes no nosso sitio do família.

Para este experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação saiba como navegador – a mais longa competiçãeste de rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha lar, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Você atualmente não está logado saiba como membro do MyHeritage. Algumas das informações exibidas podem vir a ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Cada 1 fará a manutenção na sua própria moto e poderá levar unicamente uma caixa por ferramentas, algumas peças, rodas, pneus, barraca e itens pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *